terça-feira, maio 11, 2004

RAIOS DE FURIA PRA VOCÊ!!!!!!!!
O que leva uma pessoa a bricar com o sentimento das outras ou melhor não só com o sentimento mas com a vida dela?Eu obviamente não sei porque não faço isso com os alheios, e caso tenha feito os comments estão ai em baixo, por favor a pessoa que se manifeste.Não faço isso 1º porque não sei qual a finalidade, 2º esse negocio de joguinhos sempre falham comigo, 3º já mentiram tanto pra mim que criei uma certa resistencia a acreditar nos outros e não quero que alguém crie a mesma resistencia por minha culpa.Então se você pessoa esperta sabe PORQUE esse negocio de relacionamento precisa de tanta mentira , please me exclareça a duvida. É tipo assim , você finalmente encontrou alguém para amar e respeitar e blábláblá e está feliz , decide mudar sua vida , vira tudo de cabeça para baixo afinal você quer agradar a pessoa, fazê-la feliz e acima de tudo quer que ela se orgulhe de ter alguém como você do seu lado e um dia , daqueles lindos com tardes laranja , você descobre que o ser amado é pedófilo traficante tem 3 esposas e filhos espalhados entre a India o Camboja e a Indonésia.E nessas horas o que você faz?Grita, chora, estressa , rasga a roupa e corre pra rua?É todas as opções são válidas, quando me vi diante de uma situação parecida com esta deitei na minha caminha e não falei, não comi, não tomei banho (argh) por exatos 4 dias até que fui resgatada por uma amiga (na época).Mas no fundo da alma queria arrancar um olho dele com uma colher enferrujada por puro prazer , hoje esta coisa de magoa passou e conseguimos ser amigos , porque a gente sempre acredita que este é nosso unico amor, talvez seja mas como tudo na vida passa, mas este não é o tema do blog o caso é WHY?????Alguma coisa leva a pessoa a nos enrrolar numa folha de bananeira e achar que não vai ser morta por isso, ou o que leva ela a pensar que tem o direito de magoar a gente a este ponto da gente desejar a morte.Alias da minha parte só não tomei uma atitude mais radical porque do jeito que sou zicada era capaz de sobreviver a tentativa de suicidio e ainda ficar lesada, alejada ou muito doente e ainda daria trabalho para meus amigos e familiares e tudo porque : por AMOR. Acho que está é a grande doença do mundo o AMOR, todo mundo busca isso mais até do que dinheiro, modificam conceitos, corpos, comportamento porque a verdadeira felicidade está no amor.Quem disse?A verdadeira felicidade está no amor próprio ai sim.O amor deveria ser algo bom mas poucos encontram, existem as boas companhias mas amor , ui é complexo. Bom mas o fato é que pessoas que brincam com a vida das outras deveriam ser mergulhadas em xarope e penduradas pelas pernas em cima de um formigueiro gigante de formigas africanas assassinas. Mas a gente sobrevive meu bem , porque a gente é muito foda . E dá a volta por cima e vira celebridade e vai dançar .E é isso que irrita as pessoas , é como bater naquelas baratas cascudas, não aquelas que tem a gosminha branca por dentro que são as gordonas , aquelas que você pisa e ela sai andando, joga veneno e lá está ela rindo de você e dá chineladas e ela fica tonta 2 segundos se finge de morta e sai de rolê e você enlouquece mas não mata a dita cuja porque ela é mais resistente que você e olha a ironia você é tão maior que a bichinha mas ela te apavora porque criaturas pequenas também podem ser muito poderosas. Pior é que as pessoas escolhem logo o inverno pra tentar "acabar" com a gente .Mas como sabemos que é inutil a tentativa nós damos risada porque vamos tomar vários cafés, rir de defeitinhos de caráter e personalidade, gongar alheios ,comer pencas de chocolate e fingir que não foi nada , até passar e a pessoa ser só um dia ruim.E sempre existiram os amigos que vão nos apoiar em qualquer decisão que nós tomarmos desde que seja para nosso bem , e que vão fazer piadas da nossa desgraça só para animar e comparar as desgraças pra ver quem ganha , e nos lembrar o quanto somos bonitos, inteligentes e amados acima de tudo. Como diz a deusa divina salve salve Gloria Gaynor (ela só está atras do Sylvester ,da Dido ,da Bridget Jones e da Audrey Hepburn em escala de importância ) nas sabias palavras que canta no meu hino: I WILL SURVIVE e YOU'RE NOT WELCOME ANYMORE. Ora porque este post super descontrolado , simplesmente porque o blog é meu e eu escrevo o que eu quero sem justificar , afinal quem paga minhas contas?Este é um momento de furia.

Nenhum comentário: