segunda-feira, julho 26, 2004

"Não gostaria de ir à Disneylândia com o Polegar Vermelho?" Os dias tem estado até que divertidos, meu domingo foi muito divertido com minha menina (a antiga menina,a original e não a Ivy) e definitivamente ele tem as melhores histórias trágicas que me divertem horrores. Tá eu disse que não era mais pra ele conversar comigo, joguei tudo que eu tinha dele fora (dele e de todo mundo) mas não dá, é impossivel ficar separado por muito tempo.Ainda estou com caimbras das risadas de ontem.Mas é a vida, tudo tem o momento certo pra acontecer né Xuxu? Alias você e a cecils estão se superando ultimamente.E agora que eu tenho um quarto de veraneio a gente vai se ver bastante. Ai ai , estou na espectativa pro nascimento do sobrinho da Cecils o Pedro Henrique, não sei porque , eu continuo tendo muito medo dos Bebês, mas quero muito ver a carinha do Pedro Henrique, acho que porque é o primeiro Bebê que nasce no meio do meu circulo de amizades.Então isso o torna muito importante (além dele ser minha familia também, já que a Cecils é minha familia)

Nenhum comentário: