quinta-feira, julho 22, 2004

Não faz assim que eu posso até me apaixonar Acabo de descobrir que sou completamente apaixonada pelo Zeca Pagodinho.Cresci ouvindo samba ,mas nego o gosto até a morte , simplesmente porque sim, mas confesso que não consigo evitar bater o pé no ritmo do mais puro samba ou dos pagodes mais legais (nada desses grupecos tipo SPC , please).Gosto das letras e de tudo mais.Ultimamente várias coisas tem me feito ouvir sambas legais, e hoje minha chefa ouviu o dia todo e eu até me assustei porque eu conheço tudo.E vou falar bem baixinho ...eu sei sambar sim , mas gosto de dar uma de gringa =D Não sou mais disso Zeca Pagodinho Eu não sei se ela fez feitiço Macumba ou coisa assim Eu só sei que eu estou bem com ela E a vida é melhor pra mim Eu deixei de ser pé-de-cana Eu deixei de ser vagabundo Aumentei minha fé em Cristo Sou bem-quisto por todo mundo Na hora de trabalhar Levanto sem reclamar E antes do galo cantar Já vou À noite volto pro lar Pra tomar banho e jantar Só tomo uma no bar Bastou Provei pra você que eu não sou mais disso Não perco mais o meu compromisso Não perco mais uma noite à-toa Não traio e nem troco a minha patroa

Nenhum comentário: