quarta-feira, abril 26, 2006

Sobressaltos Grávidas são desmemoriadas, sim a gente esquece de tudo. Eu já esqueci todos, veja eu digo TODOS os meus exames e ultra-sonografias de grávida (meses de documentos) dentro de um bercinho numa loja para bebês. É a moça foi me mostrar alguma coisa eu depositei a sacola num berço qualquer e depois fui embora com as mãos abanando - eles estavam numa enorme sacola de laboratório e eu nem notei. No mesmo dia com minha mãe e irmã no Habibs pedimos aquelas promoções de peça 2 e ganhe o 3º doce, pois bem,eu comi 1, minha mãe outro e o terceiro era uma guloseima para mais tarde (pro Bebê, sabem como é) a moça foi toda adorável, colocou o doce numa caixinha térmica, eu estava toda feliz e... Deixeio doce em algum lugar dentro do próprio Habibs. Eu também tenho esquecido de levar o lixo pra fora, esqueço em que dia estamos, seja do mês ou da semana, esqueço que tem novela das 7 e que eu pretendia assistir, esqueço horário, esqueço nomes. Mas agora foi demais, escutei os rapazes da coleta de lixo chegando (sim porque eles vêm gritando e assobiando exatamente para alertar que eles vão passar e seu lixo vai ficar) e me desesperei porque achei que mais uma vez havia esquecido de colocar o meu lixinho lá fora, mas ai lembrei que ontem eu deixei o lixo prontinho para ser despachado e que o marido colocou ele pra fora de manhã. Pois é, até sai correndo atrás de lixo aqui, mas não achei nada, se não fosse isso não teria lembrado de jeito nenhum. Será que a memória vai voltar ao normal?

Nenhum comentário: